Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 19 de março de 2009

Americana compra sofá e descobre gata morando no interior da peça

Após comprar um sofá usado por US$ 27, a norte-americana Vickie Mendenhall levou um susto quando levou o móvel para casa. Depois de ouvir alguns ruídos, ela descobriu que uma gata morava dentro da peça.

Foto: Christopher Anderson/AP

Vickie Mendenhall segura a gata 'Callie' em seu trabalho, na quinta-feira, em Spokane, Washington (EUA). Mendenhall comprou um sofá em uma loja de doações e, após levá-lo para casa, descobriu dias depois que um felino estava morando no interior da peça. (Foto: Christopher Anderson/AP)

O namorado da mulher, Chris Lund, disse que estava assistindo à TV, na terça-feira, quando sentiu algo mexer dentro do sofá. Ele afastou o móvel e, depois, ergueu a peça. Para sua surpresa, lá estava o felino.

Mendenhall comprou o sofá em uma loja de doações, mas o estabelecimento não tinha nenhuma informação sobre quem era doador. Então, Vickie levou a gata para um abrigo de cuidados de animais (SpokAnimal), onde ela trabalha.

Após a divulgação do caso, Bob Killion, de Spokane, apareceu na quinta-feira e disse que a gata chamada "Callie" era sua. Ele contou que foi alertado por um amigo que assistiu à história na TV. Killion havia doado o sofá em 19 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário