Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 21 de março de 2009

No Vasco, rachão é motivo de calça arriada

Enquanto em São Januário atividade raramente é realizada por Dorival. No Fla, goleiro Bruno e auxiliar Andrade discutiram há duas semanas
Agência/Lance

Carlos Alberto abaixa a calção do auxiliar Silveira no treino deste sábado, na Barra

Na véspera do clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, os jogadores do Vasco fizeram uma atividade leve comandada pelo técnico Dorival Júnior. Divididos em dois times, os atletas disputaram um animado recreativo, também conhecido como rachão. No fim do treinamento, após ajudar o seu time a conquistar os três pontos, o meia Carlos Alberto partiu para cima do auxiliar Silveira, que era o árbitro da brincadeira, e deixou o membro da comissão técnica de calça arriada.

Curiosamente, a sunga utilizada pelo auxiliar era do antigo fornecedor de material esportivo da equipe da Colina. O time de Carlos Alberto, que contou com Leo Lima no gol, venceu a outra equipe, que teve Rodrigo Pimpão como o seu camisa 1.

Os jogadores do Vasco raramente tem a oportunidade de disputar um recreativo nas vésperas dos jogos. Normalmente, Dorival Júnior prefere utilizar o tempo para aperfeiçoar algum posicionamento ou fundamento da equipe. Neste sábado, ele abriu uma exceção por ter tido a semana inteira de trabalho antes do clássico diante do Flamengo.

Há duas semanas, uma atividade semelhante acabou em confusão na Gávea. Após uma marcação do auxiliar Andrade, que era o juiz do recreativo, o goleiro Bruno ficou irritado e acabou discutindo com o membro da comissão técnica. Na ocasião, o meia Ibson também deixou o campo reclamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário