Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Vale a Pena Ver de Novo exibe "Senhora do Destino"

A partir do dia 2 de março, a Rede Globo passa a exibir a novela ‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O obra, exibida entre 2004 e 2005, é assinada por Aguinaldo Silva, com direção de núcleo de Wolf Maya.
‘Senhora do Destino’ conta o drama da retirante Maria do Carmo, personagem vivida por Carolina Dieckman quando jovem (1º fase da novela) e por Susana Vieira quando adulta. Ela deixa o Nordeste em busca de uma vida melhor no Rio de Janeiro, onde mora seu irmão Sebastião (Luiz Carlos Vasconcelos).

Abandonada pelo marido Josivaldo, Maria do Carmo parte com seus cinco filhos, mas ao chegar ao Rio em meio à confusão política de dezembro de 1968 e tem sua filha recém-nascida sequestrada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah). Criada por Nazaré como filha legítima, Lindalva passa a se chamar Isabel, personagem vivida também por Carolina Dieckman.

Maria do Carmo vence na vida através de muita luta, mas tem como grande batalha a reconquista de sua filha perdida. Durante a busca, ela se divide entre dois amores: Giovanni Improtta, vivido por José Wilker, um ex-bicheiro que faz de tudo para se tornar um cidadão exemplar, e o jornalista Dirceu de Castro, personagem de José Mayer.

Entre os atores que compõem o elenco estão Leandra Leal, Marília Gabriela, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Paulo José, Raul Cortez, Dan Stulbach, Débora Falabella, Eduardo Moscovis e Marcello Antony, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário