Rapper, namorado da cantora Rihanna, teria atacado mulher após discutir com ela; músico foi solto após pagar fiança de US$ 50 mil
O namorado da cantora Rihanna, o rapper Chris Brown, foi preso na noite deste domingo (8) acusado de agressão.
De acordo com o “The Sun”, o rapper de 19 anos foi acusado de atacar uma mulher após discutir com ela em seu carro, em Los Angeles. O caso aconteceu momentos após Brown e Rihanna terem deixado a festa pré-Grammy.
Segundo um comunicado da polícia de Los Angeles, após parar seu carro, próximo ao Hancock Park o músico teria discutido com a mulher e em seguida a agrediu. A identidade da vítima não foi revelada, mas sabe-se que ela apresentava ferimentos visíveis.
Brown deixou o local antes da chegada da polícia, mas se entregou à polícia enquanto a premiação do Grammy estava acontecendo. O rapper foi liberado pela polícia após pagar US$ 50 mil de fiança.
Por causa da prisão do namorado, Rihanna teve que cancelar sua participação da 51ª cerimônia do Grammy. Em comunicado, a organização da premiação revelou que tinha sido informada de que Rihanna não iria se apresentar, mas não deu mais explicações sobre o motivo do cancelamento.
Rihanna, que ganhou um Grammy pelo single “Unbrella”, em 2007, iria cantar seu último hit, “Disturbia”, na cerimônia deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário