Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Equipe Rexona-AdeS levanta Troféu do 3º turno da SuperLiga


Final do 3º turno da SL termina com vitória arrasadora do Rexona-AdeS por 3 sets a 0.

A confiança, garra e competencia das jogadoras do RJ se impôs desde o começo do jogo, ganhando o 1ºset por 25x11! O qual é placar atípico para esse grande clássico do voleibol nacional.


Diante disto, o Finasa/Osasco ficou apático e nada parecia dar certo: Paula Pequeno fez apenas 2 pontos, Sassá nenhum. No último set o time paulista fez tática ousada colocando Natália como ponta e Lia como oposta titular. Após alguns pontos de bola de 1ºtempo com a Thaísa, e depois na saída com a Lia, a mudança pareceu ter surtido efeito.


Porém, não o suficiente para impedir que mais uma vez a vitória ficasse com o time carioca. Que já acumula os troféus de campeão dos três primeiros turnos da Superliga Feminina 08/09, já que venceu o Minas Tênis Clube (MG) na primeira final e o próprio Finasa/Osasco na segunda.


"Eleita a melhor em quadra, a levantadora Dani Lins, do Rexona-Ades, ditou o ritmo da sua equipe na vitória deste sábado e explicou o motivo de tanta determinação:“Jogamos com mais raiva hoje. Perdemos o último jogo para o Finasa/Osasco errando muito e hoje sabíamos que não poderíamos cometer as mesmas falhas. Impomos nosso ritmo e corremos mais atrás da bola do que as adversárias”.

3 comentários: