Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Globo grava 2 novas séries e lança nova autora

http://jornalismob.files.wordpress.com/2008/06/globo1.jpg
A programação que a Globo estreia em abril terá pelo menos duas novidades. A emissora já confirma o início das gravações, em março, de duas novas séries: uma policial, estrelada por Murilo Benício, e uma dramática-humorística, “Tudo Outra Vez”, sobre duas pessoas descasadas que tentam formar uma nova família.
A série será escrita por Lícia Manzo, 44, nova aposta da Globo. Lícia tem formação acadêmica em literatura (seu mestrado foi sobre Clarice Lispector) e há 12 anos trabalha para a Globo, sempre como colaboradora -passou por “A Diarista”, “Malhação” e “Três Irmãs”. “Tudo Outra Vez” será seu primeiro trabalho solo. A direção caberá a Denise Saraceni.
“Basicamente, a série fala sobre relações na contemporaneidade. Hoje, quando as pessoas se casam novamente, elas levam uma espécie de kit, com filhos, ex-parceiros”, diz Lícia, descasada, uma filha.
A autora nega semelhanças com “Toma Lá Dá Cá”. Prefere compará-la com “Brothers & Sisters”. “O seriado é adulto, o tom é humanizado. O humor vem a reboque de situações dramáticas”, conta.
Já o seriado policial será dirigido por José Alvarenga e escrito por Fernando Bonassi e Marçal Aquino. Além de Benício, terá Milton Gonçalves e Fabiula Nascimento (protagonista do filme “Estômago”). Os demais atores, desconhecidos, serão definidos nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário