Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Forbes escolhe os mais importantes de Hollywood

Conhecida por listar anualmente os homens mais ricos do mundo, a Forbes Magazine divulgou nesta semana as celebridades mais poderosas de Hollywood. O posto mais cobiçado ficou com o super astro americano, Will Smith.

A estrela de Eu Sou a Lenda se destacou como a personalidade mais influente de acordo com a opinião de 150 profissionais da indústria de entretenimento, incluídos, produtores e diretores. Smith provou ser o investimento mais seguro e rentável do momento. Um Rei Midas moderno.

John Burman, diretor especial de projetos da Forbes Media constatou que Smith pode estrelar qualquer gênero:

- Ele pode variar fazendo um filme pop a um Ali, ou um Sete Vidas ou até mesmo um À Procura da Felicidade, que estará apto a representar em todos os mundos. Eu penso que as pessoas simplesmente gostam de vê-lo em cena.

Outras celebridades que obtiveram grande pontuação e também se mostram como os queridinhos da galera são Johnny Depp e Leonardo DiCaprio, que ocuparam o segundo e terceiro lugares respectivamente. O belo casal Jolie-Pitt também aparece bem colocado na publicação com a mesma pontuação.

Da turma que recém despontou para o sucesso, o mais bem colocado foi Shia LaBeouf, astro de Transfomers. O ator de 22 anos foi o melhor classificado das novas promessas do cinema, abocanhando o 33º lugar. Daniel Radcliffe, o Harry Potter, apesar do sucesso da franquia do bruxinho mais amado do mundo, aparece na 168ª posição. Nem mesmo a febre High School rendeu a Zac Efron posição de destaque na lista da Forbes, Efron surge no 192º lugar. E meninas, respirem fundo, Robert Pattinson, o queridinho do momento da saga Crepúsculo ficou tão somente no 786º lugar. Mas tudo bem, pois o sucesso de Pattinson na pele de Edward Cullen é recente.

Tem brazuca na lista! Rodrigo Santoro está na 1041ª colocação. Dá-lhe Santoro!

As estrelas foram classificadas segundo sua capacidade de atrair financiamento para um projeto, sucesso de bilheteria, recursos a diferentes audiências e outros fatores demográficos.

Confira abaixo as dez primeiras colocações :

1.Will Smith
2.Johnny Depp
3.Leonardo DiCaprio
4.Angelina Jolie
5.Brad Pitt
6.Tom Hanks
7.George Clooney
8.Denzel Washington
9.Matt Damon
10.Jack Nicholson

Nenhum comentário:

Postar um comentário