Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sonia Abrão destaca sua indignação com Pedro Bial,saiba mais:

Ela está indignada com o jeito que Bial anda conduzindo o programa, de maneira mais ríspida que nas outras edições. Além do desentendimento com Ralf, que gerou uma pequena discussão entre os dois ao vivo, Sônia cita a impaciência dele até mesmo durante as provas, ao explicar as regras para os participantes.

”Trocou o bom humor, o jogo de cintura, a delicadeza e sensibilidade no trato com os brothers por impaciência, brincadeirinhas de mau gosto e falta de educação.”

Mas não acho que é bem assim. Pela primeira vez o Bial não está influenciando tanto no jogo, finalmente deixou de passar informações daqui de fora, apesar de deixar claro sua preferência por Ana e Flávio - pelo menos é o que parece.

Quanto às provas, não é ele que cria as regras confusas. Muitas vezes a irritação do apresentador deve ser com a própria produção e não com os brothers.

O caso do Ralf, por exemplo, foi uma falha técnica. Enquanto o vídeo da prova era mostrado na casa, o som foi bloqueado e ele não conseguia ouvir o ”Acabou”, por isso não estava entendendo o motivo da perda da liderança. Bial, que não sabia do problema, achou que o cara estava se fazendo de salame e ficou irritado.

Enfim, não acho que Bial perdeu a mão, só mudou o estilo de comandar o BBB. Menos colônia de férias, mais jogo valendo um milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário