Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 8 de fevereiro de 2009

SBT cheio de projetos,tudo pela vice liderança,saiba mais:


Apesar das férias de Silvio Santos e suas filhas, os bastidores do SBT estão agitados neste início de janeiro. É que muitos projetos foram acelerados para que possam ser avaliados pelo dono da emissora na próxima semana e, com sorte, entrarem na nova grade do SBT. A intenção é renovar a programação e colocar no ar atrações mais populares capazes de resgatar o telespectador que mudou de canal, principalmente para a Record.
A versão brasileira de “Quem Tem Razão Ganha Mais”, os ajustes em “Casos de Família”, “Esquadrão da Moda” e “10 Anos Mais Jovem” são as prioridades do momento e serão as armas nessa guerra pela audiência. Quem acompanhou a gravação do piloto de “Quem Tem Razão Ganha Mais” garante que Silvio Santos vai aprovar o programa e a apresentadora Christina Rocha, que conduziu muito bem o telebarraco. Também está na lista das prioridades do SBT a reforma final do “Olha Você”, que poderá ganhar uma nova equipe, abandonar definitivamente a futilidade e buscar credibilidade com jornalistas mais reconhecidos.
Só o tempo dirá se Silvio Santos conseguirá em 2009 segurar a Record e voltar à vice-liderança. São muitas as intenções e tentativas. Pelo menos, ao olhar os bastidores da Anhanguera, é possível observar uma grande movimentação. Já a Record, aparentemente, colocou o pé no freio, adiou mais uma vez a estréia de um reality show no “Programa da Tarde” e insiste em não mexer nas séries que preenchem um espaço que poderia ser muito mais aproveitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário