Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

BBB9 Casa ganha dois novos participantes

Reprodução/Site BBB

A nona edição do Big Brother Brasil continua surpreendendo o público. Depois da casa de vidro e do quarto branco, a produção do programa decidiu inovar e irá incluir mais dois participantes ao jogo, informou a coluna de Daniel Castro da “Folha de S.Paulo”. Os novos moradores da casa – um homem e uma mulher - ficarão dentro de uma cúpula de vidro no jardim da casa a partir desta quinta-feira. O público poderá escolher se eles juntarão ou não aos demais na noite de domingo (14).

Um dos participantes é André de Almeida, que tem 32 anos, é do interior de São Paulo e tentou participar do reality show disputando uma vaga no matinal “Mais Você”. “Ele é bonachão, atrapalhado, um figuraça. Se alguém na casa acha que está fácil ganhar, vai ter trabalho”, disse Boninho à coluna.

Já a nova sister, Maíra Cardi, 27 anos, é conhecida do público. Além de ter feito ensaios sensuais, ela foi apresentadora de um programa da Record em Cuiabá e ganhou o concurso de mãe mais bonita no programa “Domingo Legal”.

Reprodução/Site BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário