Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Após acidente de moto, Schumacher é levado ao hospital, mas logo recebe alta

Divulgação/Divulgação

Schumacher foi submetido a uma tomografia computadorizada após o acidente

Heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher sofreu um acidente de moto nesta quarta-feira, no circuito de Cartagena, na Espanha. O alemão, que pilotava uma Honda CBR 1000 a 230km/h no circuito da cidade de Murcia, caiu após frear numa curva e bateu de cabeça no asfalto. Desacordado, foi levado ao Hospital Virgen de la Arrixaca, mas recuperou a consciência no caminho.

No hospital, o piloto foi levado para o setor de emergência, chamando a atenção e causando um pequeno tumulto pelo grande número de seguranças. Ele foi submetido a uma tomografia computadorizada, que não acusou nenhum dano grave, apenas um leve traumatismo. Havia a suspeita de fratura em duas costelas, mas Schumacher logo recebeu alta e fez questão de tranquilizar os fãs em seu site:

- Os exames no hospital não acusaram nada, e eu estou bem. Já voltei para casa no início da noite – afirmou o alemão, em nota oficial.

Os médicos do hospital falaram rapidamente com a imprensa, mas, a pedido do próprio piloto, não deram informações sobre os exames.

A presença de Schumacher no circuito de Cartagena era mantida em sigilo. A imprensa só foi informada de que ele estava fazendo os testes após o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário