Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Anjo, Milena deve imunizar Ralf; Max e Fran estão de castigo


A sorte deu a Milena a condição de Anjo do Big Brother. Além disso, a assessora de imprensa ganhou um carro 0km, na manhã deste sábado.
Formando duplas, os brothers e sisters participaram de um rally fora da casa. Após sorteio realizado, apenas Ralf e Max, Newton e Josy, Francine e Flávio e Emanuel e Milena puderam disputar o jogo. Naiá, Mirla e Ana Carolina não participaram da tarefa, como a líder Priscila.
O obvetivo do rally era fazer um trajeto corretamente e dentro do tempo previsto. Melhor para a dupla Emanuel e Milena, que venceu.
Ao retornar à casa, a assessora e o catarinense tentaram a sorte e tiveram a chance de ligar o um carro que estava estacionado no jardim. Quem pegasse a chave certa, ficava com o carro e conquistava o Anjo. Milena virou a chave certa e levou o automóvel zerinho.
Se o coração ditar a escolha de Milena, ela dará a imunidade a Ralf. Além de namorarem na casa, o rapaz está bem chateado, após perder a liderança para Priscila. Ele acabou desclassificado pois imagens flagraram Ralf trapaceando na "Prova do Líder"

Monstro siamês
Ao Anjo cabe também a tarefa de escolher quem será o castigado do fim de semana. Milena indicou Max e Francine para passarem 60 horas juntos, literalmente. O casal, que vive entre "tapas e beijos" terá que dividir uma roupa única durante a tarefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário