Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Após subir com desistência, ibope do "BBB" cai em paredão
A audiência da nova edição do "Big Brother Brasil" em seu terceiro paredão ficou em 32 pontos, a mesma de eliminatórias anteriores, mesmo após ter subido na última segunda-feira (2) com a desistência de Leonardo.
Na segunda, o programa atingiu uma média de 35 pontos, enquanto que a eliminação de Alexandre conseguiu 32, segundo dados consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
No segundo paredão, que terminou com a saída de Norberto, o programa ficou com 32 pontos de média. O primeiro, que determinou a eliminação de Michelle registrou a mesma audiência. Segundo a coluna Outro Canal, a emissora considera a audiência do programa satisfatória e pensa em prolongar a atual edição. O "BBB", segundo a coluna Ooops!, é um dos produtos mais lucrativos da casa devido às suas cotas de patrocínio e merchandising.
O aumento de audiência na segunda é explicado pela atitude de Leonardo, que estava confinado no quarto branco com Newton e Ralf.
O BBB disse que não aguentou a pressão exercida por Newton e, por isso, resolveu desistir do programa. Newton chegou até a pedir desculpas a Léo.
Já Alexandre, que foi eliminado com 49% dos votos concorrendo com Max e Priscila, acabou no paredão por indicação de Newton, Ralf e Leonardo, o trio confinado no quarto. A eliminação era previsível, sendo inclusive apontada por enquete da Folha Online.
O ex-BBB afirmou que a opinião de Newton foi determinante. Além disso, Alexandre considera o gaúcho a pessoa mais falsa da casa.
A saída de Alexandre criou um clima tenso no confinamento, que chegou no auge com uma discussão entre Newton e Ana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário