Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Band reúne seu elenco e anuncia nova programação

Entre os destaques, uma atração noturna semanal com Adriane Galisteu, a volta de Silvia Poppovic com um jornal de debates na hora do almoço e um novo programa na faixa matinal, com Daniel Bork, Patricia Maldonado e a recém-contratada Lorena Calábria. A direção da emissora também anunciou a produção de dois sucessos internacionais: o reality E24 e A Liga. O almoço, com a presença de todo o elenco, foi prestigiado por 600 convidados; entre anunciantes, publicitários e jornalistas. Confira o que vem por aí:

PROGRAMA ADRIANE GALISTEU
Uma das mais charmosas apresentadoras da TV brasileira chega com tudo em um grande show que vai agitar a noite do telespectador.

NOVO PROGRAMA DA MANHÃ
Lorena Calábria, Patrícia Maldonado e Daniel Bork vão apresentar uma dinâmica revista de comportamento que trata do realmente interessa para a vida do telespectador: saúde, culinária, cultura, diversão, prestação de serviço, notícias e muito mais. A informação vem de um jeito diferente, fresco, atual, com muita interatividade, participação de colunistas de peso e espaço para cross media.

SILVIA POPPOVIC
Na hora do almoço, Silvia Poppovic vai apresentar um programa de notícias que aprofunda a discussão sobre os temas mais importantes para o Brasil e o mundo, com convidados no estúdio e a participação do povo nas ruas. Jornalismo com a credibilidade do Grupo Bandeirantes e a espontaneidade de uma das figuras mais queridas da TV brasileira.

FUTEBOL 2009
A Band faz a alegria dos apaixonados por futebol. Público e anunciantes vão vibrar com a emoção em alta definição dos grandes campeonatos, das decisões ao vivo e de programas imperdíveis apresentados por quem mais entende de bola.

FESTIVAL DE PARINTINS
A BAND traz, com exclusividade, a grandiosidade da maior festa folclórica da Amazônia. Todo espetáculo do duelo entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido numa transmissão repleta de magia e encanto.

BARRETOS 2009
A Band entra na arena para mais uma megacobertura da maior de todas festas do peão de boiadeiro. Serão dez dias de adrenalina e emoção com transmissões ao vivo, com reportagens especiais mostrando os preparativos, os grandes momentos e o show do rodeio para o telespectador pular de emoção.

MISS BRASIL
As mulheres mais lindas do Brasil vão desfilar na passarela da Band. Mais uma vez, uma transmissão exclusiva que mostra o preparo, os ensaios e a grande noite do evento que vai revelar a nova representante do Brasil no Miss Universo.

MISS UNIVERSO
Quem será a mulher mais bonita do mundo? A Band vai mostrar novamente o espetáculo glamouroso do maior concurso internacional de beleza. E o telespectador brasileiro vai poder acompanhar e torcer pela sua representante.

LATIN GRAMMY®
Um evento cheio de glamour que vai premiar os grandes talentos da música latina e brasileira. Com transmissão simultânea ao vivo entre Brasil e Estados Unidos, a Band promove essa grande festa com encontros e performances exclusivas para os apaixonados pela música.

A LIGA
Dos criadores do CQC, chega à Band mais um sucesso internacional. Quatro jornalistas incorporando personagens para mostrar diferentes visões da mesma realidade. Histórias tão reais quanto inacreditáveis, tão sensíveis quanto chocantes. Uma realidade muito além da que o público pode ver.

E24
O doc reality onde cada segundo vale uma vida. 24 horas no plantão de um hospital público, registrando a fina linha entre a vida e a morte, onde médicos, enfermeiras e familiares são os protagonistas. Dos mesmos criadores do CQC, um sucesso absoluto na Argentina, Espanha, Chile, Itália.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR - 2ª TEMPORADA
Aclamado pela crítica e pelo público em 2008, o programa mais irreverente já produzido pela TV volta com tudo para mais uma temporada, com uma nova linguagem visual e novos quadros. Comédia e polêmica se misturam nesta atração que aposta em um conteúdo provocador e oferece os formatos mais inusitados de mídia.

FILMES
E quem gosta de cinema pode preparar a pipoca, porque a Band vai trazer em 2009 uma programação repleta de grandes sucessos de bilheteria.


SÉRIES
E durante a tarde, a Band traz seriados de grande sucesso na televisão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário