Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Léo não suporta pressão do quarto branco e desiste do BBB 9


Leo não resistiu à pressão de ficar confinado num quarto totalmente coberto de branco e tocou a sirene que o eliminou do BBB 9. Com a desistência do brother, Newton e Ralf voltam para a casa, depois de ficarem "de castigo" desde a noite de domingo, 1°. Ainda vestidos com o macacão branco que tiveram de usar no quarto, explicaram para os outros participantes que eles só sairiam do castigo se um deles desistisse ou se o brother que eles escolheram para o "paredão" (Alexandre) fosse o eliminado do público.

A desistência de Léo chocou alguns participantes. Newton, que indicou Léo e Ralf após atender ao segundo Big Fone para participar do castigo junto com ele, diz que não imaginava qual seria a punição. Caso contrário, diz que não teria indicado o amigo. No Quarto Branco, eles tinham alimento, um banheiro e só ouviam a voz de Pedro Bial.

O castigo mencionado na ligação foi revelado no programa ao vivo de domingo. Os três foram confinados imediatamnete em um quarto as paredes e todos os móveis cobertos de branco, sem espelhos, somente com um botão vermelho ao centro.

Desde o último paredão, Leonardo demonstrava vontade de sair da casa. Dizia que não estava aguentando ficar confinado. Ele chegou inclusive a pedir para ser colocado no paredão, mas acabou voltando atrás.

2 comentários: