Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ator sai da Globo e vira apresentador da MTV,saiba mais:


A MTV contratou o ator Bento Ribeiro, 27, para completar seu quadro de VJs para este ano. O agora apresentador ficou conhecido no papel de Juca, par romântico da atriz Cláudia Ohana, na novela “A Favorita”.

O novo VJ vai comandar em março o humorístico “Furo MTV” ao lado de Dani Calabresa –destaque do “Quinta Categoria”– e de Didi, apresentador do “Gay Show” no “MTV Overdrive”.

Bento Ribeiro é filho do escritor João Ubaldo Ribeiro. Formado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) desde 2003, escreveu, dirigiu e atuou na peça “Zapeando”. Além de “A Favorita”, ele também fez participações em outras novelas globais, como “Páginas da Vida” e “Da Cor do Pecado”, e no programa “Faça Sua História”.

A contração de Bento Ribeiro faz parte da nova programação da MTV, que vai passar por uma reformulação este ano. Ancorada em experiências bem-sucedidas de 2008, a emissora decidiu investir em programas de curta duração e nos telespectadores com idade entre 18 e 35 anos.

De acordo com a diretora de programação da MTV, Cris Lobo, a imagem “adolescente” da emissora foi reforçada nos últimos anos especialmente por programas de namoro, como “Beija Sapo”, apresentado em 2007 por Daniella Cicarelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário