Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Newton, Ralf e Leonardo são confinados no Quarto Branco


Newton, Ralf e Leonardo seguiram para o "quarto punk", chamado pela produção de Quarto Branco, na noite deste domingo. "O confinamento dentro do confinamento", como definiu Bial, será decisivo para a permanência dos brothers na casa.

"Vocês ficarão presos até que alguém não agüente mais e aperte o botão vermelho de emergência no centro do quarto. Quem apertar sai do quarto e do programa imediatamente", avisou o apresentador.

No entanto, o trio conta com uma única saída para se livrarem da eliminação. Newton, Ralf e Leonardo tiveram que indicar um participante para o paredão deste domingo. Alexandre foi, então, a escolha do trio. Caso ele seja eliminado pelo público, os três estarão livres do castigo. Caso contrário, alguém terá que se sacrificar e apertar o botão na terça-feira.

A ida para o Quarto Branco

Newton já se mostrou tenso no primeiro contato de Bial com os participantes da casa. Durante o segundo bloco do programa os brothers receberam as instruções para ficarem descalços.

Antes de serem avisados do castigo, Bial questionou Newton sobre o Big Fone, que disse lembrar apenas da instrução de ter que usar o macacão ao fim da prova da comida.

Em seguida, o apresentador pediu para que fossem para a área externa da casa. Lá, atravessaram um túnel que terminava diretamente no quarto. "Achei que o castigo era usar essa parada", comentou Newton apontando para o macacão.

"A gente vai ficar alguns dias aqui", exclamou Newton assim que entrou no cômodo. O Quarto Branco possui três camas e uma decoração por completa em branco. Ao mesmo tempo em que estavam apreensivos, os BBBs se surpreenderam com algumas regalias. "Tem brownie aqui", disse Ralf.

Os BBBs têm contato com Bial apenas por voz e também foram informados que têm água potável e alimentação. O quarto conta ainda com ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário