Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 1 de março de 2009

Com Leão Lobo, ‘Melhor do Brasil’ chega a 8 pontos

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/otavio4.jpg

Com Leão Lobo, ‘Melhor do Brasil’ atinge 8 pontos de pico
No quadro ‘Lavanderia’ a média ficou em 6,5 pontos
Rodrigo Faro e Leão Lobo no quadro ‘Lavanderia’ no Melhor do Brasil da Record
O ‘Melhor do Brasil’, apresentado por Rodrigo Faro na Record, passou por uma reformulação de vinhetas e cenários e está no ar neste sábado (28) com algumas atrações. No quadro ‘Lavanderia’, o convidado foi Leão Lobo. O quadro, muito parecido com o ‘O Dono do Jogo’ do ‘Hoje Em Dia’, também da Record, tem o intuito de lavar a roupa suja. E Leão Lobo fez isso.

Durante o quadro, Leão alfinetou algumas apresentadoras de televisão ao ser questionado sobre o seu relacionamento com elas: “Acho que a Sônia Abrão é uma unanimidade, não é? Ninguém se dá bem com ela”. Já sobre Márcia Goldschmidt, que foi sua companheira de programa antes de estarem na BAND, Leão também soltou o verbo: “Quando ela foi para a Bandeirantes ela não queria dividir o programa comigo. Antes disso, era muito dificil lidar com ela na TV Gazeta. Por conta dessa situação foi que dividi um programa à tarde na Bandeirantes com a Astrid Fontenelle e a Aparecida Liberato. Aliás, foi o primeiro programa com três apresentadores”, revelou.

Foi justamente no momento em que ele criticou os apresentadores, que o quadro atingiu seu pico de 8 pontos. Entre outros assuntos, Leão também falou sobre o processo que perdeu contra alguns artistas, entre eles a atriz Susana Vieira: “Eu fui condenado e até agora não sei o motivo. Você diz 50 salários mínimos e isso significa 20 mil reais. Paguei, mas não sei o motivo até agora.” Na sequencia ele ainda falou sobre “um advogado das estrelas” - se referindo ao advogado Sylvio Guerra que tem como clientes muito artistas e já processou Leão Lobo por diversas vezes e a maioria das vezes teve ganho de causa: “Eu não sei como e o quê ele faz, mas ele sempre ganha as ações e não são só contra mim”

Leão esclareceu também a confusão de processos com Thiago Lacerda. “O processo da sunga é do Gugu. O meu é outro processo, foi por conta de uma telespectadora que perguntou se ele era gay. O sonoplasta colocou o meu tema que era ‘Bilu Tetéia’ e eu deixei cair o leque. Que era uma coisa combinada quando eu não queria responder às perguntas. Mas perdi a ação e tive que pagar. Não somei até hoje quanto perdi nesses processos, mas acho que estaria milionário com eles”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário