Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 7 de março de 2009

Angelina Jolie está com depressão, afirma site

A atriz americana Angelina Jolie está sofrendo com uma forte depressão. A afirmação é do site especializado em celebridades "Pop Crunch".

Jolie e Brad Pitt: estresse da atriz pode comprometer casamento
Jolie e Brad Pitt: estresse da atriz pode comprometer casamento

Além do assédio da imprensa, Jolie estaria estressada com a criação de seus seis filhos. A depressão chegou a tal ponto, que ela pediu mais espaço ao marido, o ator Brad Pitt.

Segundo uma fonte do site, ela disse recentemente ao ator que sempre foi uma pessoa muito independente e que, agora, precisa de um tempo para se sentir mais calma.

Esse tempo pedido por ela pode garantir a continuidade do casamento. É que essa mesma fonte disse que a tensão entre o casal vem aumentado nos últimos tempos em razão do forte temperamento da atriz.

Casal

Uma recente pesquisa do site "I'm Not Obsessed" incluiu Pitt e Jolie entre os piores casais do cinema. Eles aparecem em sétimo lugar por "Sr. & Sra. Smith", filme no qual eles se conheceram e começaram a namorar.

Quem ficou com o primeiro degrau do pódio foi o casal formado por Natalie Portman e Hayden Christensen por suas atuações no filme "Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones".

Nenhum comentário:

Postar um comentário