Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 5 de março de 2009

Crise leva empresa a guardar dinheiro no colchão

Shutterstock
Esconder dinheiro sob o colhão: a "moda" está voltando com a crise financeira

Depois que tanta gente perdeu dinheiro no mercado financeiro, um fabricante inglês de colchões decidiu fazer valer a máxima de que o melhor lugar para se guardar dinheiro é embaixo do colchão. A Feather & Black está oferecendo um novo modelo de colchão que, além de vir nas versões firme e macio, tem um cofre secreto que vem embutido.

 Divulgação
Cofre é camuflado por barrado ou colcha
O fabricante alega que diante dos revezes da economia está ficando cada vez mais difícil de encontrar um lugar seguro para manter as economias. Portanto, nada mais natural do que voltar aos velhos tempos e colocar o dinheiro no colchão.

O cofre é compacto, mas permite guardar uma boa quantidade de notas, jóias, ações e outros pequenos objetos de valor. Um pedaço de rodapé ou barrado esconde a entrada do cofre.

Segundo o diretor da Feather & Black, um dos fabricantes de colchões mais populares do Reino Unido, “a confiança nos bancos nunca esteve tão baixa e muita gente tem medo de ladrões. Estamos confiantes que nossa cama-cofre vai chamar a atenção de quem gostaria de manter seu dinheiro e objetos de valor em um lugar seguro”.

A cama custa o equivalente a R$ 3.180 e vem nas versões divã, cama de solteiro e até king-size.

Nenhum comentário:

Postar um comentário