Demaris Meyer afirma que sofreu danos físicos e psicológicos porque o ator teve falta de atenção ao volante e capotou o carro

Demaris Meyer, a mulher que sofreu acidente de carro com o ator Morgan Freeman, entrou na Justiça contra ele por negligência. Ela convocou a imprensa na quarta-feira para falar sobre os motivos da ação que move contra o ator, informou o "Contact Music".
Meyer alega que sua vida mudou para pior depois do acidente. "Fui apontada como amante dele e acusada de ter provocado o fim de seu casamento. Esperava e rezava para que o senhor Freeman ou seus representantes viessem a público para limpar meu nome, mas eles nada fizeram e foi por isso que eu decidi vir a público para esclarecer tudo", disse ela aos jornalistas.
A mulher afirma que nunca teve qualquer ligação com Morgan Freeman, muito menos amorosa, e o acusa de ter provocado o acidente por falta de atenção.
"Tive ferimentos múltiplos. Fiquei inconsciente após o acidente, não pude me cuidar sozinha por vários meses", reclamou. "Ainda não posso voltar ao trabalho e continuo sofrendo física e emocionalmente por isso".
Meyer conheceu Morgan Freeman em uma festa oferecida por um amigo em comum e aceitou repousar em uma das casas do ator, que era próxima ao local de seu trabalho. No caminho, Freeman, que dirigia o carro dela, perdeu o controle e capotou o veículo.
O ator fraturou um braço e cotovelo e machucou o ombro. Demaris Meyer quebrou a clavícula, fraturou o pulso e teve cortes pelo corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário