Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 7 de março de 2009

Antônio é atingido por um tiro e garante boa audiência à Chamas da Vida

A novela "Chamas da Vida", da Rede Record, foi esticada até dia 28 de abril e terminará com 253 capítulos escritos. Com isto, a autora Cristianne Fridman, precisou dar mais gás à história e resolveu adiantar o rumo de alguns personagens. O escolhido da vez foi Antonio, personagem de Dado Dalabella que vai morrer antes do previsto.

No capítulo desta sexta (06), a trama já começou a exibir as sequências que marcam o desfecho trágico de Antonio. Nas cenas que foram ao ar, o personagem fica revoltado com a decisão do juiz e tenta matar Vilma (Lucinha Lins), para que a vilã não fique com a guarda de seus irmãos. Ele diz a Vilma que “essa é a única forma de impedi-la de prejudicar sua família”.

Quando percebe que Antonio vai mesmo atirar, Vilma tenta se defender segurando uma arma, que acaba disparando acidentalmente. Antonio é atingido e percebe que vai morrer. No entanto, ele tem tempo de dizer à Beatriz (Andréia Horta) que a ama e sente muito por não poder casar-se com ela. Antes ainda de morrer, pede desculpas aos irmãos Pedro (Leonardo Brício) e Vivi (Letícia Colin).

O destaque do capítulo ficou por conta da direção e das excelentes atuações dos atores, em especial a de Lucinha Lins.

A Audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo "O Planeta TV!", a trama marcou uma média de 14 pontos, índice considerado ótimo para uma sexta-feira, quando normalmente o número de ligados é menor.

*Os dados são resultados da audiência prévia na Grande São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário