Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 3 de março de 2009

Bomba ! Pedro Bial afirma: Milena e Ralf fazem sexo e tem dois gays na casa do BBB9

Pedro Bial deu uma polêmica entrevista para o colunista Maurício Stycer, do site Último Segundo, na qual conta, com detalhes, os bastidores do BBB9. O apresentador, que se diz um viciado no programa, fez algumas revelações bombásticas, entre elas a de que conversa sobre o programa com o seu psicanalista. Porém, a bomba caiu mesmo foi para o lado de Milena e da dupla de amigos Max e Flávio

De acordo com o apresentador, Milena e Ralf fazem sexo regularmente na casa. E as revelações não param por aí. Para Pedro Bial, os brothers Flávio e Max podem ser gays.

Procurada pelo site O Fuxico, a Central Globo de Comunicação enviou a seguinte resposta à entrevista de Pedro Bial:

"A TV Globo respeita a liberdade de expressão, mas as opiniões do Pedro Bial não representam as da TV Globo. A emissora não comenta opiniões pessoais de seus contratados”.

Confira alguns trechos da entrevista de Bial a Maurício Stycer, do Último Segundo:

Sexo

"Essa edição está adulta. Aumentou a média de idade. Ralf e Milena fazem sexo com regularidade. Quem tem pay per view acompanha. A câmera não fica muito tempo neles, não por pudor, mas porque é até chato. É um edredom com uns barulhos".

Gays no BBB9

"Acho que tem. Você vê os blocos (de Carnaval). Todo mundo se beijando na boca. Essa geração brinca... Teve dois atos falhos do Max – ele falou 'isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro'. E depois, numa segunda vez, ele falou: 'isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento'. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele '12'? O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um 'muderno', digamos assim. E o Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: 'Eu já tive um namorado chamado Max'. Mas, eu acho que isso não é mais um assunto".

O Vencedor

"Está cedo para dizer quem vai ganhar. O Max é favorito, desde o início. Ele capturou o imaginário das crianças e adolescentes. O Rafinha (BBB8) foi assim. Também acho que estão no páreo Francine, Naiá, Priscila, Ralf e Ana Carolina (a entrevista foi realizada antes da definição do paredão desta terça-feira, que opõe Ralf e Ana). Milena, Mirla (foi eliminada domingo) e Flávio não vejo, neste momento. Max e Ana Carolina têm índices de popularidade tão grandes quanto índices de rejeição. Neste BBB, os candidatos não são informados sobre os índices que tiveram nas votações. Pedimos ao André e à Maíra, quando entraram, para não falar sobre isso com eles".

André

"Fora ser o bicho mais chucro que eu já vi (sobre o André), ele falou a verdade. A Naná não representa as mulheres da geração dela".

Psicanalista

"Eu me sinto estimulado a entender a cabeça deles, lê-los... Converso com meu psicanalista muito sobre eles, na tentativa de compreendê-los... Por exemplo, quando criticaram o Quarto Branco (um quarto sem janelas e sem comunicação, no qual três candidatos - Ralf, Ton e Léo - ficaram confinados, até a desistência de um deles), perguntei ao dr. Francisco (Daudt da Veiga): Quarto Branco é tortura? Ele não assiste ao programa, mas ouve a repercussão nos comentários de outros pacientes. Ele me chamou a atenção para a importância do discurso que eu faço, na hora da eliminação. Estou falando para 45 milhões de pessoas, não para aqueles 12 que estão lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário