Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 6 de março de 2009

Reality show A Fazenda será gravado em Itu

O local escolhido pela Record para a realização do reality show A Fazenda fica na região de Itu, a 102 quilômetros da capital paulista. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a propriedade rural atende a quase todos os requisitos para o programa, menos um. A produção ainda não conseguiu fechar o sinal com a sede da emissora, na Barra Funda. Com estreia prevista para junho, a atração será apresentada pelo jornalista Britto Jr.

Pânico pode ganhar mais tempo na RedeTV

O humorístico Pânico na TV continua sendo a maior audiência da RedeTV!. Segundo o colunista José Armando Vanucci, o programa poderá ganhar mais um pouco de tempo de exibição na emissora. Neste domingo, a atração obteve 8 pontos de média.

Susana Vieira quer ser a Hebe da Rede Globo

Susana Vieira afirmou que quer virar apresentadora. Segundo a colunista Fabíola Reipert, da Folha de S.Paulo, a atriz ficou empolgada por ter virado repórter por um dia do Vídeo Show, ao gravar os bastidores da escola de samba Grande Rio. O tempo todo se elogiando, dizendo que leva jeito para a coisa, Susana disse, durante intervalo de gravação, que ainda vai ser a Hebe da Globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário