Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 3 de março de 2009

Ralf deixa o BBB 9

O empresário Ralf deixa o BBB 9 nesta terça, após receber 64% dos votos do público para sair da casa. Ralf dividia seu primeiro paredão com Ana Carolina e foi indicado pelo líder Max. "Ana, você sabe muito mais do que parece saber. Você sabia que sua atitude altruísta de abrir mão da imunidade poderia lhe custar caro. E foi uma decisão assinada por Naiá. É comum confundirem inocência com fraqueza, neste Big Brother de gigantes. Muitas vezes, a força e rigidez são características da morte. Pois é, aí, Ana, dentro deste lado do BBB, cheio de fortões, calhou de você ir para o paredão junto com o Ralf, um cara reto, correto. O público escolheu e quem sai é o Ralf , diz Pedro Bial, no discurso de eliminação.

Durante sua estadia na casa, Ralf, que era membro do antigo Lado A, acabou se aproximando dos brothers do Lado B, ao engatar um romance com Milena. Ralf e Milena, aliás, protagonizaram momentos quentes no programa, sobre e sob o edredom. Os dois brigaram e fizeram as pazes várias vezes.

Ralf também teve uma relação conturbada com Ana Carolina, sua parceira de paredão. Os dois, que eram próximos nas primeiras semanas de programa, começaram a se desentender depois de um voto no empresário em Ana.

Nesta terça, Ralf disse não ter medo da decisão do público e que não está arrependido de nada que fez: "Se eu pudesse voltar, faria tudo igual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário