Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 27 de março de 2009

Veja os maiores micos de telejornais e programas ao vivo na TV

Desmaio, acesso de riso, tombo de mini-saia e até um pum que escapa.
Acompanhe os momentos que fugiram do controle dos profissionais de TV.
Foto: Reprodução

Sequência de micos cometidos ao vivo.

Todo mundo tem um dia (ou vários) em que nada dá certo no trabalho. Para a maioria dos profissionais, os grandes erros, frases infelizes, indisposições ou acidentes constrangedores costumam ficar restritos ao ambiente da empresa.

Mas para apresentadores e jornalistas da televisão --especialmente os que atuam em programas ao vivo-- o mico é testemunhado por milhões de pessoas. Depois da popularização do Youtube, esses momentos podem ser vistos e revistos indefinidamente, até o fim dos tempos.

Nesta galeria, decidimos poupá-lo de cenas muito manjadas, como a do entrevistado engasgando com uma mosca e a da professora ecoando "sanduíche-íche-íche", atrapalhada pelo retorno de seus fones de ouvido.

Também fica de fora a apresentadora de um game que vomita no instante em que atende a ligação de um telespectador (ela sai de quadro e volta logo depois, sorridente, explicando que aquilo era efeito colateral de seu período menstrual).

Foto: Reprodução/YouTube

Após queda de modelo na passarela (à esquerda), apresentador não segurou as gargalhadas.

Nos Estados Unidos, respeitáveis âncoras engravatados da NBC noticiavam a queda de uma modelo durante um desfile de modas em Paris, em julho de 2007. As imagens mostram a moça caindo e se levantando, já no fim de sua apresentação. Mas, alguns passos depois, a modelo cambaleou várias vezes até se estatelar de novo na passarela. Os dois homens da bancada não contiveram a gargalhada. A única mulher da mesa tentou contornar a situação, dizendo que queria ver os dois andando em cima de um salto daqueles. Não adiantou. Eles simplesmente não conseguiam parar de rir. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Foto: Reprodução/YouTube

Prancha de apresentadora emperrou e ela levou um tombo hilário.

Outro vídeo mostra uma apresentadora de mini-saia tentando deslizar sobre uma rampa a bordo de uma boia em forma de prancha. Seu parceiro no número desceu normalmente. Mas a boia da bela emperrou no meio da descida. Ela girou sobre o próprio corpo, apoiada no pescoço. Produção, platéia e o colega de palco ficaram petrificados com a cena, enquanto ela gemia no chão. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Foto: Reprodução/YouTube

Visitante fica atrás do vidro sem se dar conta de que estava aparecendo.

A moda de aproveitar as redações como cenário de fundo para telejornais criou esta cena curiosa. Uma visitante fica atrás do vidro que separa o estúdio da redação, sem se dar conta de que estava aparecendo em rede nacional. Até que alguém avisa a intrusa. A cara de "foi mal" que ela faz é o melhor.

Foto: Reprodução/Spike

Repórter é 'atacada' duas vezes pelo rebatedor de luz.

Na respeitável CNN, a repórter é "atacada" duas vezes pelo rebatedor de luz (usado para suavizar a iluminação). Culpa do vento e de quem teve a ideia de gravar naquelas condições. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Foto: Reprodução/YouTube

Apresentadora desmaia e leva laptop, púlpito e cenário para o chão.

Uma das imagens mais estranhas da TV mundial: a apresentadora em pé começa a dar sinais de que não estava se sentindo bem e, enquanto dizia um número de telefone no ar, desmaia levando laptop, púlpito e cenário para o chão. Seus companheiros de bancada têm reações diferentes: o homem, visivelmente perturbado, não sabe se vai socorrer a colega ou se permanece sentado; a segunda apresentadora sequer olha para trás para ver o que estava acontecendo. Clique aqui para assistir.

E o que dizer da apresentadora que, ao encerrar o programa, solta um sonoro pum? Clique aqui para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário