Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 23 de março de 2009

Max e Milena estão no paredão

Artista plástico recebe quatro votos dos confinados
BIG BROTHER BRASIL 9/Globo.com

Max abraça Milena após a formação do paredão

Os brothers Max e Milena formam mais um paredão no Big Brother Brasil 9. Depois que artista plástico sai do confessionário, Pedro Bial comunica. "Quem enfrenta a Milena no paredão é o Max, que recebeu quatro votos da casa", diz o apresentador.

A formação do paredão da semana começou com a revelação da mensagem do Big Fone. A manauara Milena revela aos colegas de confinamento que deve imunizar um dos vencedores da Prova da Comida, Max, Flávio ou Ana Carolina. ""Eu nunca persegui a Ana e vou imunizá-la para provar que eu nunca a persegui", explica a sister, surpreendendo a catarinense, que afirma: "Eu não estou acreditando".

Anjo da semana, Max imuniza Fran, com quem está brigado. "Vou abençoar uma pessoa que, ao meu ver, me ajudou bastante nessa conquista, o apoio dela foi fundamental", justifica o brother. Chega, então, a hora da líder Josiane revelar a sua indicação: "Eu vou na Milena. Não por ter me indicado ao paredão, mas pela justificativa. Ela citou algo lá de fora", argumenta.

A imunizada Ana Carolina inicia a votação no confessionário e escolhe Max para a berlinda. "Voto no Max, pois ele vota em mim, eu me sinto perseguida. Acho que ele esconde algo. E por causa do caso com a Fran. Quando a gente gosta de alguém a gente quer proteger e ele não fez isso", explica a sister.

Priscila vem a seguir e dá o segundo voto para o artista plástico. A morena diz que tem coisas no carioca que não a agradam. O terceiro voto de Max vem de Milena: "Eu gosto mais da Pri e do Flávio. E o Max foi o responsável pela saída do Ralf", justifica a manauara, lembrando que Max indicou o empresário paulista ao paredão.

A imunizada Francine vai ao confessionário e escolhe Flávio. "Vou votar no Flávio porque ele está alfinetando a gente e não estamos precisando disso", afirma a gaúcha. Chega a vez de Flávio revelar o seu voto: "Foi megacomplicado. Hoje eu me quebrei, voto no Max. Tinha três opções que não vou poder usar".

Max encerra a votação. "O inevitável aconteceu e vou ter que votar em meus parceiros aqui dentro. Decisão difícil, pois fico entre Pri, que foi minha companheira de paredões, e Flávio, meu parceiro. Eu vou na Priscila", afirma ele antes de receber a notícia de que é o adversário de Milena na berlinda da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário