Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 28 de março de 2009

Íris Stefanelli paga mico duplo no Troféu Imprensa

Íris Stefanelli fala mais do que queria nos bastidores do 'Trófeu Imprensa'

A ex-BBB e apresentadora Íris Stefanelli deixou escapar um segredo nos bastidores da gravação do Troféu Imprensa, nesta sexta-feira, 27/3, no SBT.

Íris falava da importância de receber o prêmio - ela foi escolhida pelos internautas como revelação do ano em 2007 - e da vontade de conhecer Silvio Santos pessoalmente. Indagada novamente sobre se realmente nunca tinha visto o apresentador, Íris se atrapalhou e disse: "Quer dizer, eu já participei do programa dele. Eu tinha acabado de me mudar para Uberlândia (MG) e me inscrevi (faz uma pausa como quem disse mais do que devia e continua)... e ai eu vi o Silvio, mas faz muito tempo".

"Como assim se inscreveu? Você foi fazer o que? Cantar?", perguntou um dos repórteres à ex-BBB.

"Ai gente, tá bom, não vou mentir para vocês. Eu já fui ao programa dele duas vezes. Fui arrumar namorado!", entregou. "Como assim Íris? Quando foi isso? Que programa era?", queriam saber os jornalistas.

"Então, eu me inscrevi, fiquei 10 horas na fila lá em Uberlândia para participar daquele programa Namoro ou Amizade. Quando chegou a cartinha lá em casa de que eu tinha sido escolhida quase morri de felicidade. Eu andei de avião pela primeira vez por causa do Silvio Santos", vangloriou-se.

Sobre a segunda vez em que foi ao programa de Silvio Santos, a apresentadora disse que, por causa da primeira participação, um rapaz de Uberlândia mandou uma carta ao Namoro ou Amizade querendo conhecê-la. Então, Íris foi novamente chamada ao programa.

"Ai gente, que vergonha. Não era para eu ter contato isso!", brincou a ex-BBB no camarim, rindo da situação.

Outro momento em que Íris pagou um mico foi quando a assessoria do SBT veio perguntar-lhe se uma pessoa que a acompanhava na gravação era sua assessora.

"Irís, aquela moça ali fora é sua assessora, né?", disse uma funcionária do SBT.

"Não, não! Ela é minha amiga, por que?", respondeu.

"Porque ela se identificou como tal e está pedindo e tirando foto com os artistas e está atrapalhando", informou a funcionária.

"Ai, vou dar um puxão de orelha nela. Só um instante que já vou lá resolver", envergonhou-se a ex-BBB.

Momentos mais tarde, após Íris tirar a amiga de volta dos famosos, a produção do Troféu Imprensa mandou chamar a apresentadora para ir ao palco receber o prêmio. "Alguém traz a Íris, por favor! Só a Íris! Só ela!", deixou claro a produtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário