Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 1 de março de 2009

As cenas mais chocantes dos Big Brothers ao redor do mundo

No última segunda-feira (23), a sister Priscila, do BBB 9, deixou o pudor de lado e fez revelações polêmicas. Ela disse que se acha nota 10 na cama, já transou a três e até bateu no namorado (Leia mais: Priscila conta intimidades sexuais).
Para alguns espectadores, esse tipo de exposição da privacidade só reforça a fama de "apelativo" ou "baixo nível" às vezes associada ao reality show. Mas muitos se surpreenderiam com baixarias bem piores que acontecem nas edições internacionais do "Big Brother".
A seguir, exemplos chocantes do programa nos EUA, Alemanha, Inglaterra, Bulgária e República Tcheca, cujos vídeos podem ser facilmente encontrados no YouTube.
Bons de briga
 Reprodução

O BBB9 já teve muitos momentos de ânimos exaltados. Em alguns, os brothers não se contêm e acabam soltando todo tipo de palavrão - como na discussão entre Ton e Ana sobre a eliminação de Léo.

Baixaria? Claro, mas poderia ser pior. Pelo menos ninguém chegou ao nível do Big Brother Bulgária, onde, em agosto de 2008, dois confinados deixaram o bate-boca de lado e partiram para um dos conflitos mais violentos de todas as edições do reality show no mundo inteiro. Um dos esquentadinhos chega a desferir 16 socos enquanto o rival ainda está no chão! E ninguém da casa interfere: o “deixa-disso” teve que partir da produção do programa.

Beijo roubado
 Reprodução

Não há nenhum participante assumidamente homossexual no BBB9, mas o assunto já foi discutido na casa. Ana e Naiá deram um selinho inocente e Flávio já levantou suspeitas de ser gay (segundo Norberto) ou bissexual (de acordo com Michelle).

No resto do mundo, o tabu é bem mais presente. Até mesmo em um país conservador como a República Tcheca. Lá, na segunda edição do reality show, dois garotos protagonizaram um beijo intenso, que causou ainda mais polêmica porque um dos rapazes, a princípio, resiste à pressão do colega. Depois, se entrega. No fim, sai rindo, cuspindo e limpando a boca, em tom de brincadeira.

Esfrega-esfrega
 Reprodução


A sister Priscila rapidamente foi taxada como a mais desinibida desta edição depois de deitar Emanuel no futon e realizar um striptease bastante ousado em cima do catarinense. Só de calcinha vermelha e sutiã branco, a jornalista rebolou até quase encostar no corpo de Manu.

Priscila tem uma irmã “de espírito” no Big Brother EUA. A fervidíssima Natalie também era chegada em presentear seus colegas de confinamento com um show erótico intenso. Às vezes, alegrava até três rapazes simultaneamente E, assim como Pri, também adorava uma calcinha vermelha – mas muito menor que a da brasileira.

Molhadinhos
 Reprodução

Pegação debaixo do edredon já é um elemento tão essencial ao BBB quando o paredão ou o confessionário. Neste ano, quem estreou a cama foi Ralf e Milena. Priscila e Emanuel também trocaram carinhos quentes escondidinhos. Até que ponto esses casais foram, fica a cargo da imaginação do telespectador.

No Big Brother Alemanha, a pegação de outro casal também deixou espectadores em dúvida. Mas os pombinhos Serafino e Steffi foram bem menos tímidos: o casal se atracou na banheira! A água não tapou nada e nem mesmo a chegada de outro brother inibiu o casal. O flagra chocou e dividiu a opinião dos alemães: para alguns, não aconteceu nada, já que Serafino está de sunga. Para outros, o sexo rolou sim, já que Steffi teria baixado a parte da frente da roupa de banho dele.

Pra todo mundo ver?
 Reprodução

Causaram polêmica imagens que revelavam uma suposta ereção de Newton diante da pernambucana Michelle, que engatinhava no quintal da casa. Podia ser só uma dobra no tecido da bermuda. Nada foi comprovado, mas, verdadeira ou não, houve quem considerasse a cena um tanto inadequada.

Aos chocados, resta o consolo de que, pelo menos, Ton não saiu por aí exibindo sua “empolgação”. No Big Brother Inglaterra, o participante Jason, vestindo apenas uma toalha, abraçou uma sister e ficou todo animado. Em vez de se refugiar das câmeras e dos olhares dos outros moradores, o fortão saiu pela casa, sem nenhuma reserva. A produção não perdoou e abusou de closes explícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário