Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Jornalista acidentada precisa de ajuda para tratamento

A jornalista Ana Paula Alves Cardoso, acidentada na madrugada do último domingo, precisa de apoio financeiro para custear e dar seqüência aos tratamentos no Hospital Daher – Lago Sul, em Brasília, onde está internada.

Ana Paula faz parte da equipe da TV MS Record. A emissora está abrindo uma conta para receber doações. Até que o número seja informado, contatos podem ser feitos através do telefone 3348-3900.

Ana Paula sofreu acidente na madrugada de domingo, quando viajava de Pirinópolis (GO) a Brasília (DF). O veículo em que a repórter estava capotou e ela fraturou a coluna vertebral, além de ser atingida por estilhaços de vidro.

Familiares estimam que os gastos com tratamento possam chegar a R$ 200 mil, já que o plano de saúde da repórter não dará cobertura total aos procedimentos.

Na terça-feira Ana Paula passou por uma cirurgia com objetivo de retirar a pressão exercida na medula, a partir da fratura na coluna. O procedimento durou cinco horas e, segundo médicos, transcorreu bem. A repórter permanece sob efeito de sedativos, mas está consciente.

Ela perdeu o movimento das pernas, mas há possibilidade de reversão do quadro de paraplegia. Para isso, Ana Paula precisa ser submetida a fisioterapia e outros tratamentos. Não foi informado, por enquanto, se será necessário outro procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário