A jornalista Ana Paula Alves Cardoso, acidentada na madrugada do último domingo, precisa de apoio financeiro para custear e dar seqüência aos tratamentos no Hospital Daher – Lago Sul, em Brasília, onde está internada.
Ana Paula faz parte da equipe da TV MS Record. A emissora está abrindo uma conta para receber doações. Até que o número seja informado, contatos podem ser feitos através do telefone 3348-3900.
Ana Paula sofreu acidente na madrugada de domingo, quando viajava de Pirinópolis (GO) a Brasília (DF). O veículo em que a repórter estava capotou e ela fraturou a coluna vertebral, além de ser atingida por estilhaços de vidro.
Familiares estimam que os gastos com tratamento possam chegar a R$ 200 mil, já que o plano de saúde da repórter não dará cobertura total aos procedimentos.
Na terça-feira Ana Paula passou por uma cirurgia com objetivo de retirar a pressão exercida na medula, a partir da fratura na coluna. O procedimento durou cinco horas e, segundo médicos, transcorreu bem. A repórter permanece sob efeito de sedativos, mas está consciente.
Ela perdeu o movimento das pernas, mas há possibilidade de reversão do quadro de paraplegia. Para isso, Ana Paula precisa ser submetida a fisioterapia e outros tratamentos. Não foi informado, por enquanto, se será necessário outro procedimento cirúrgico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário