Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO:Lilian Witte Fibe sai da TV Cultura!

:cultura:
http://fellipefernandes.files.wordpress.com/2008/06/fibe.jpg
Em entrevista para o Estadao neste domingo, para a Jornalista Cristina Padiglione, Lilian Witte Fibe anuncia sua insatisfação com o time de entrevistados e anuncia sua saída da TV Cultura.

Há oito meses no comando do Roda Viva, Lilian Witte Fibe desabafa:”Aquela cadeira é muito especial para ser banalizada com entrevistados sem relevância”.

Segundo a jornalista, em 2008, ano de eleição, ela não realizou nenhuma entrevista política. “Um professor da USP, tomou 1h30 do telespectador para falar que era contra crianças e adolescentes usarem computador”.

Para ela, o programa ja teve excelentes entrevistados, como o Presidente do BC, Fernando Meirelles, ator Wagner Moura, dentre outros. “O Sarkozi, Presidente da França, estava aí dando a maior sopa, a Ingrid Betancourt também. Não quero ter poder de decisão, mas sinto que a direção não gostou das minhas sugestões”.

Lilian afirmou, que Paulo Markun, chefe da TV Cultura, prometeu mudanças há seis meses.”Como isso não ocorreu, é melhor não insistir no desgate”. “Tenho uma reunião com ele amanha(16/02/09), para uma conversa definitiva”.

Lilian não fala com Markun há três meses, segundo ela, ele disse que mudaria o quadro de entrevistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário