Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2009: A briga das manhãs

As novidades das emissoras para 2009 todo mundo já sabe. Porém, está chegando a hora. As emissoras já começam a preparar suas novidades para estrear. Na Record, a 'Fazenda das Celebridades', uma espécie de Big Brother rural misturado com 'Casa dos Artistas', além de ser totalmente novidade na tv brasileira tem como consultor o ex-Casa dos Artistas e ex-ator pornô, Alexandre Frota e vai ter o seu 'Pedro Bial': será Britto Junior que passa o bastão do 'Hoje em Dia' para Celso Zucatelli.
O 'Programa da Tarde', apresentado por Maria Candida, volta todo reformulado e com novos quadros.

Na Globo, o TV Globinho que divide a liderança das manhãs com o SBT e a Record, vai apostar em seus novos apresentadores: Gustavo Leão, Ícaro Silva, Mariah Rocha e Rafael Almeida (foto) vão se revezar na apresentação do infantil a partir de abril que promete novas atrações (desenhos) e mais interatividade - o que já acontece no 'Bom Dia & Cia' do SBT. Ainda na Globo, as mudanças radicais no Video Show são as mais esperadas. Na nova gestão, Carlos Magalhães, o novo diretor que faz parte do núcleo do Boninho, algumas mudanças já são percebidas: o programa tem mostrado mais bastidores da emissora e tem explorado mais o elenco o que vem garantindo bons índices, além da Vídeo Espiadinha, que é um bloco novo de alguns minutos com a casa do BBB ao vivo dentro do Video Show.

Ana Maria Braga falou neste sábado sobre as mudanças em seu programa dentro do Caldeirão. Ela vai mesmo para uma casa-estúdio que fica onde estavam os cenários do Sítio do Pica Pau Amarelo. "Inclusive o projeto nosso é ambiental e vai preservar uma área do Projac onde ficava o Sítio. É algo que já estava para acontecer desde a minha mudança para o Rio de Janeiro e agora vai se tornar realidade", disse a apresentadora à Luciano Huck, na tarde deste sábado (14).

Na BAND, para brigar com a turma da manhã, acontece uma reformulação geral na grade aJulian Marques / AgNews partir de março. No dia 23 de fevereiro entra no ar, no lugar do BAND Verão apresentado por Luiza Brunet e que acaba no próximo dia 20, a reprise de Márcia. O 'Bem Familia' será mantido até a estréia do novo programa da manhã que ainda não tem nome, mas já está definido o diretor - Angelo Ribeiro, o Macka, que é diretor do reality 'É o Amor' - e também os apresentadores: Patrícia Maldonado (foto), Lorena Calábria e Daniel Bork. Além disso alguns colunistas estão sendo contratados. "O programa será focado mais na prestação de serviço e tem mais a cara do extinto 'Tudo a Ver', que é um projeto que fiz parte em outra emissora", disse Patrícia. Por conta do novo programa, está sendo preparado um novo jornal pela manhã, que deverá ter duas partes: 7h uma edição nacional e às 7h30 uma edição local. Tudo isso pensando em alavancar a audiência para o novo matinal da BAND. As apresentadoras já gravaram imagens para a chamada e ao que tudo indica, os pilotos já começam a ser gravados na semana que vem.

Reprodução / InternetNo SBT, Christina Rocha (foto) e Claudete Troiano estão na disputa pela vaga deixada por Regina Volpato no 'Casos de Família'. As duas gravaram pilotos. Vazaram na internet as fotos da gravação. Algumas pessoas que estavam na platéia falaram sobre o desempenho das duas: "A Claudete foi mais ríspida e parece que ficou mais com cara dos programas apresentados pela Márcia Goldsmitch. Já a Christina Rocha conseguiu emocionar a platéia e parece estar mais à altura do programa que era apresentado pela Regina", disse um internauta no Fórum Na Telinha, um dos mais populares sobre televisão na internet.


PS: A briga será boa. Resta saber o que o telespectador vai escolher. Só o tempo dirá! Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário