Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os hotéis mais estranhos do mundo

O site da revista Budget Travel, especializada em turismo, fez uma lista com os oito hotéis mais bizarros do mundo. De tonéis de vinho a aviões, é possível encontrar de tudo para quem deseja fugir do tradicional

 Reprodução

Cansado de se hospedar em hotéis tradicionais, com uma cama confortável, piscina e frigobar? Para quem gosta de se aventurar, o site da revista Budget Travel, especializada em turismo, fez uma lista com os oito hotéis mais estranhos do mundo.

>>> Conheça aqui os hotéis estranhos

Entre as esquisitices, é possível encontrar de tudo um pouco. Há hospedagens em tonéis de vinho, em avião 727, que caiu em plena selva, e até em uma casa que teve inspiração em Gaudí e em viagens psicodélicas. E não para por aí.

Em um dos hotéis, localizado em Berlim, há quartos que trazem um mini-campo de golfe entre as camas e outros que se parecem com uma prisão com jaulas e apresentam uma espécie de redenção com uma banheira de espuma.


Há também um hotel em que para chegar ao seu quarto é preciso saber mergulhar. Localizado em Key Largo, na Flórida, o hotel Jules Undersea exige o registro de mergulhador. Também não é para menos, o hotel está localizado a 21 metros de profundidade.

Segundo a publicação, a ideia é fazer novas listas de hotéis bizarros. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário