Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mesas de computador tunadas para fãs de Star Trek ou Ferrari

Mesmo que você não goste muito de passar horas em frente ao computador, com alguma dessas mesas você ira se identificar. Na semana passada, fizemos um post sobre carros tunados, estas são as “mesas de PC tunadas”.

V1 BlackWidow

Esta é a estação de computador V1, o modelo mais barato custa 1100 dólares no site. Você reparou quantos lugares para colocar sua xícara de café?

Stefans

Essa outra mesa é feita para gente grande, custa em torno de 25 mil dólares. Será que vale a pena vender seu carro para comprá-la?

Se você não gostou destas duas, tem mais:

MiniAviaçãoMesa de aviãoStar TrekAquárioEsteiraMesa refrigerada por águaDetalhe da mesa refrigeradaSteve JobsLegoAura DeskBlack tacticaldeskPianoCrack In DeskClockWorkFerrariHans Solo Carbonite DeskDe balançoTouch Screen
A mesa Mini, para quem não pode pagar pelo carro, um aviso, proporcionalmente, ela é tão cara quanto um (U$4400). Mesa inspirada na aviação e Star Trek; com aquário; com esteira para não perder tempo; refrigerada por líquido, customizada com o rosto de Steve Jobs (há gosto para tudo); feita de lego (será que dá para construir uma igual me casa?). Tem para todos os estilos.

Você pode encontrar mais detalhes de todas no site The Toy Zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário