Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Diretor da trilogia O Senhor dos Anéis fala sobre o novo filme, The Lovely Bones

Peter Jackson: 'Foi um filme difícil de fazer e estou muito orgulhoso'

Diretor da trilogia épica "O Senhor dos Anéis" (2001, 2002 e 2003) e, mais recentemente, de "King Kong" (2005), o neozelandês Peter Jackson está prestes a lançar "The Lovely Bones", adaptação do best seller de mesmo nome da autora americana Alice Sebold.

O filme traz Saoirse Ronan (a Briony de "Desejo e Reparação") como Susie Salmon, uma adolescente que, após sofrer abuso sexual e ser assassinada pelo vizinho, assiste do céu ao desenrolar da vida de sua família. Mark Wahlberg ("Fim dos Tempos") interpreta Jack Salmon, pai de Susie.

Apesar da atmosfera aparentemente sombria do filme, Peter Jackson afirma que sua intenção é levar para a tela a emoção que o fez chorar ao ler o livro: "Só me envolvo em filmes que me empolgam e que eu quero ver. Todo filme que faço considero muito pessoal", avalia o diretor, realizado com a obra: "Foi um filme difícil de se fazer e estou orgulhoso dele".

Veja vídeo de entrevista exclusiva com o diretor Peter Jackson:


"Gosto de esquecer a vida real por duas, três horas, e ser levado para outro lugar. É a magia dos filmes para mim"


Nenhum comentário:

Postar um comentário