Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Veja lista de alimentações bizarras no mundo animal

Em 2005, uma píton de 4 metros tentou engolir um crocodilo de 2 m.
Outra cena impressionante mostra uma aranha 'devorando' uma cobra.
Foto: AP

Em 2005, uma píton de quatro metros tentou engolir um crocodilo de cerca de 2 metros no Parque Nacional de Everglades, na Flórida (EUA). A batalha acabou na morte dos dois animais.

Foto: Reprodução/Cairns Post

Em setembro de 2008, o jornal australiano 'Cairns Post' mostrou uma cena impressionante de uma aranha devorando uma cobra.

Foto: Reprodução/Telegraph

Foto divulgada no dia 1º de julho deste ano pelo jornal inglês ‘Daily Telegraph’ mostra um sapo engolindo uma cobra venenosa. A cena foi registrada pelo turista Ran Longzhong em um parque em Sichuan, na China. Longzhong contou que o sapo levou cerca de cinco minutos para devorar o réptil enquanto ele lutava para escapar.

Foto: Reprodução

Em março deste, a australiana Kerry Roberts fotografou um sapo engolindo outro anfíbio em sua piscina na cidade de Townsville, no estado de Queensland (Austrália).

Foto: Reprodução/Daily Mail

Em janeiro deste ano, o australiano Tony Barton testemunhou uma cobra engolindo uma serpente de outra espécie na cidade de Gundagai. No entanto o mais impressionante é que a cobra marrom conseguiu, depois, sair intacta do interior da rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário