Concluído recentemente, o conjunto residencial Acqua já tem 50% das unidades vendidas para europeus e argentinos
A Praia Brava de Punta Del Leste acaba de ganhar um edifício residencial que parece flutuar no ar. A ilusão de ótica é resultado da distância de 12 pés entre o chão e o teto do edifício, que possui 34 apartamentos. Batizado de Acqua, o empreendimento chama atenção pela arquitetura arrojada. O acabamento, com fachada em pedra calcária incrustada com fósseis aquáticos, reforça ainda mais a ideia de um prolongamento da praia natural que fica logo em frente.
Dividido em seis andares, o residencial conta ainda com academia de ginástica, oito piscinas, jardim cercado por pinheiros e espaços de lazer como o Acqua Beach Club, para aproveitar as noites, e Acqua Spa para relaxar durante o dia.
Antes mesmo de ser habitada, a obra já recebeu diversos prêmios: Projeto Mais Atrativo do Real Estate Convention, em Madri; Prêmio de Excelência Imobiliária, pelo International Real Estate Federation Uruguai e Melhor Arquitetura e Website, pelo CNBC Property Awards. E não é para menos: o arquiteto responsável, Rafael Viñoly, foi um dos finalistas do concurso para a reconstrução do World Trade Center, nos Estados Unidos.
Europeus e argentinos já compraram 50% das unidades disponíveis – no valor mínimo de US$ 980 mil cada. O objetivo dos empreendedores, agora, é atrair compradores brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário