

A Veja da última edição disponibilizou nada mais do que 10 páginas para aborar o "assunto" do momento, o desvio de dinheiro da Igreja Universal do Reino de Deus para a Rede Record de televisão,e tambem sobre a acusação de lavagem de dinheiro por parte de Edir Macedo e sua trupe. Espero que desta vez os acusados sejam punidos como qualquer cidadão do país; Se não vai acabar em pizza, como frequentemente acontece no país.
"Repórter Record" de amanhã terá como tema: Rede Globo

Me lembro que há bem pouco tempo a Record atacou de forma agressiva a Globo, que se calou sobre essas matérias.Engraçado que ela, Record, pode atacar, mas quando é atacada se diz perseguida. Aos bispos cabem provar que não existe nada de errado contra eles nem com a igreja. Nem sempre a melhor estratégia é o ataque. Critiquem também em seus telejornais a Folha de s. Paulo, o jornal O Globo, O Estado de S. Paulo e os outros veículos de comunicação que divulgaram as matérias.
Claro que a Globo não é santa e claro que ela ia usar essas matérias e acusações do MP para bombardear a Record e a igreja Universal. Ninguém poderia esperar outra coisa.Está parecendo desespero por parte da Record. A Globo nem cita as acusações feitas pela igreja Universal nem exibe imagens do "Jornal da Record".Amanhã será mostrado uma entrevista exclusiva com o bispo Edir Macedo.
(Informações do Blog Comentários da Televisão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário