Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Record declara guerra contra a Globo

13 de agosto de 2.009, a Rede Record atrasa sua novela em quase meia hora pra falar mal da Rede Globo, das 8:35 às 8:40 a Globo mostrou uma reportagem sobre a repercussão do caso Edir Macedo, a matéria mostrava a opinião pública sobre o caso. Já a Record mostrou das 8:35 às 8:58 várias reportagens condenando o monopólio da informação conquistado pela Globo, disse que a emissora carioca mostrou 10 minutos sobre o caso Edir Macedo enquanto TV CULTURA e REDETV nem sequer noticiaram o caso.
http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/05/32176aeb60c338881902e04f97e71412.jpg
Mostrou que o PROJAC foi uma obra ilícita pois para sua construção foram pegos R$40 milhões de dólares emprestados da caixa econômica o que segundo a RECORD é ilegal, também mostrou a opinião dos fiéis da UNIVERSAL que dizem não acreditar na GLOBO, deputados aparecendo condenando a GLOBO e elogiando a RECORD, um gráfico que indicava a queda da GLOBO e o aumento da RECORD em share ( unidade que mede a porcentagem de televisores ligados) o que segundo a emissora justificaria os "ataques".

Mas o pior estava por vim, antes de acabar o Jornal da RECORD, Celso Freitas falou sobre uma pesquisa do site TERRA que pergunta: De que lado você está na ''guerra'' entre Record e Globo?
O site que que tem parceria com a emissora diz que cerca de 42% apoiam a RECORD e 31% a GLOBO, 27% dos internautas disseram que nenhuma das duas está certa. No fim do jornal, os âncoras Ana Paula Padrão e Celso Freitas disseram que por parte da RECORD não existe nenhuma guerra.

OPINIÃO

A GLOBO quando noticiou o caso Edir Macedo mostrou quem ele era, o que ele tinha, que seu maior patrimônio é a RECORD, e do que ele estava sendo acusado. Mostrou a opinião dos dois lados da notícia, inclusive o advogado do bispo disse que a acusação era uma maneira de frear o crescimento da UNIVERSAL e da RECORD.

Já a RECORD tentou de tudo quanto era jeito falar mal da Globo, mostrou coisas muito antigas, especulações, mostrou só o lado que a favorecia, nem sequer disse do que Macedo estava sendo acusado, fiéis com raiva da GLOBO, fiéis ricos e famosos da UNIVERSAL que disseram que o dízimo ajudou eles a prosperaram.

No fim das contas a RECORD é quem sai perdendo pois toda a credibilidade de seu jornal vai por água à baixo, a GLOBO mostrou muito jogo de cintura a noticiar o caso, nunca pensei que a PADRÃO fosse perder tanto o nome que também definia sua qualidade como apresentadora.


VÍDEO: Celso Freitas detonando a IURD no "Globo Repórter"

O jornalista Celso Freitas, hoje, defende a camisa da Rede Record e, consequentemente, a da Igreja Universal do Reino de Deus. Porém, no passado, não era bem assim. Veja!


Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário