Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Porsche 911 Turbo ganha novo motor Com 3.8 de 507 cv, esportivo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos

 Divulgação
Porsche 911 Turbo 2010

Com estreia marcada para o Salão de Frankfurt, em setembro, o Porsche 911 Turbo 2010 teve suas primeiras fotos e informações divulgadas hoje. O esportivo recebeu uma bela reestilização, mas só sob o capô. O motor 3.6 foi substituido pelo 3.8 de seis cilindros em linha que equipa o Carrera S. Ele é capaz de entregar 507 cv de potência, graças ao auxílio dos dois turbos de geometria variável. O resultado? Uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, com velocidade máxima de 312 km/h.

E o ganho de desempenho não atrapalhou no consumo, que, segundo a marca, foi reduzido de 9,39 km/l para 10,24 km/l. Este número é possível com o auxílio da transmissão manual de seis machas, mas também há a opção automática de dupla embreagem PDK com sete velocidades. Nela, o antigo sistema de troca de marchas por botões no volante - no qual as teclas dos dois lados podiam subir ou descer as marchas - foi substituído por uma tecnologia mais tradicional: uma borboleta de cada lado. A da esquerda reduz as marchas, e a da direita aumenta.

 Divulgação

Também foi redesenhado o sistema de tração integral, assim como o sistema de gerenciamento de estabilidade, ambos com o objetivo de melhorar a dirigibilidade. Uma nova teclonogia, chamada de PTV (Vetorização de Torque Porsche), também será oferecida.

O novo Porsche 911 Turbo chega às lojas alemãs no dia 21 de novembro, custando 145 mil (cerca de R$ 376 mil) euros na versão cupê e 157 mil euros (R$ 407 mil) na versão cabriolet.

 Divulgação
Porsche 911 Turbo 2010 cabriolet e cupê

Nenhum comentário:

Postar um comentário