Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Record manipula gráficos de audiência mais uma vez!




Mais uma vez, a Record manipulou seus gráficos de audiência com o objetivo de reduzir a diferença que a separa da Globo. No “Jornal da Record” desta quinta-feira (13), a emissora mostrou uma queda da sua principal rival de 50.1% de share em 2004, para 40.8% em 2009. No entanto, quase a mesma diferença de distância era comparada ao crescimento da Record de 17.9% em 2009.

Os números são reais, porém deveria haver um espaço proporcional maior. Essa tática já foi usada no ano passado, numa tentativa de induzir o telespectador a acreditar que o Record está encostando na Globo, o que não é verdade. Aliás, a emissora dos bispos ainda está bem longe da TV dos Marinho e ainda disputa audiência com o SBT.

Contradição

Bianca Rinaldi pode acertar a qualquer momento com o SBT. A atriz não teria recebido uma “contraproposta” da Record. Dizem que alguns na emissora dos bispos acham o projeto do SBT mais empolgante. Perguntada, Bianca nega tudo.

Credibilidade

Essa é a palavra usada por Bárbara Paz, agora na Rede Globo. Segundo a atriz (ex-participante da
“Casa dos Artistas”, do SBT) até hoje, em sua vida, ela só teve popularidade em sua carreira e que agora na emissora carioca terá sua tão sonhada credibilidade.

Palavras de Ingrid Guimarães


“Ter trabalhado grávida, fazendo esse papel alegre, com essas pessoas e com o Jorge Fernando, que é um cara que trabalha na alegria, foi muito gostoso. Fui muito bem tratada. O balanço que eu faço é que fui muito feliz em ter feito essa novela. Eu amo tanto o que eu faço e tive uma gravidez tão saudável, que deu tudo certo. Fui tão paparicada, que tenho medo de acabar toda a mordomia que eu tive quando eu voltar. Trabalhei tanto na gravidez, que a minha filha já devia nascer com carteira assinada, mas foi uma gravidez muito feliz.”

Especial 28 anos

O “SBT Repórter” do dia 19/08 será especial para o aniversário da emissora. Segundo o apresentador César Filho, o programa contará com uma entrevista inédita na TV: a pequena Maísa vai falar sobre o SBT. Lembrando que Silvio Santos havia proibido a gravação de qualquer tipo de entrevista com a menina (dentro ou fora da emissora)

Acordo

A Band informa que acaba de fechar um acordo com a Globo para compartilhar os direitos de transmissão da UEFA Champions League pelas próximas três temporadas. A Liga dos Campeões é o torneio de clubes mais importante da Europa e aqui, no Brasil, terá transmissões ao vivo pela TV aberta de um jogo por rodada.

Crescimento

No mês de julho, a programação especial das Férias no SBT proporcionou um acréscimo de mais de 10% na audiência nas 24 horas do dia. O crescimento foi observado em todas as faixas: das 06h às 12h (9%), das 12h às 18h (9%), das 18h às 24h (5%) e das 24h às 6h (28%).

Para refletir – Guerra entre Globo e Record

Será que alguma das duas emissoras está certa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário