Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Leilões bizarros! Bizarros!!!

Nem todo mundo põe um quadro, uma joia ou um tapete persa para leilão... Veja abaixo uma lista de artigos bizarros postos a leilão na web:

1) CADÁVER DE UMA FADA
O vendedor apresenta o item como uma fada, mas adverte que também pode se tratar de um demônio. O ser foi achado no quintal de casa, garante o sujeito.



2) BONECO DE HALLOWEEN DESMEMBRADO
O item nasceu uma boneca inocente. Mas foi transformada em figura de Halloween. Todo de silicone, o boneco nu foi desmembrado para interessados com gosto, digamos, mórbido.

3) RÃ PETRIFICADA
Não se sabe como o anfíbio morreu. Pode ser que tenha olhado para a Medusa. Qualquer semelhança com outro artigo (escatológico) não é mera coincidência.

4) AUMENTADOR DE GLANDE
Sim, amigo, este artigo é direcionado a quem pensa em turbinar o seu prepúcio. Não tenho a menor ideia de como funciona.

5) COLEÇÃO DE ABELHAS CALIFORNIANAS
Abelhas andaram sumindo dos Estados Unidos, né? Você pode ter centenas delas, made in California, em casa. Guardadas em um vidro. Com segurança. Mas sem mel.

6) COOKIE DE CHOCOLATE COM ROSTO
O vendedor disse que estava assando uns biscoitos quando em um deles surgiu um rosto. Pela cara, o cookie não estava lá muito bom!

7) PÊLO DE MAMILO COM PODERES CURATIVOS
Bom, é o que o sujeito diz. Medicina alternativa?

8) PEPINO MUTANTE
Pode ser uma versão mais realista da rã petrificada. Garante-se que o pepino é 100% orgânico.

9) HOMEM-PENICO
Justin Vames precisa de dinheiro para concluir os seus estudos. E virou o Homem-Penico! É só arrematá-lo que você pode gritar e desabafar o quanto quiser com ele.

10) GAIOLA PARA HAMSTERS
Nada mais contemporâneo: uma gaiola feita a partir de uma computador iMac para os seus ratinhos de estimação. O comprador por acompanhar o hamster em tempo mais do que real.

Você daria lance por algum artigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário