Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fãs de Guerra nas Estrelas param a Rua Augusta

Desfile reuniu dezenas de aficionados e divertiu pessoas que passeavam na tarde deste sábado (12)

Fãs desfilaram com fantasias e acessórios da saga Star Wars na Rua Augusta.

A Rua Augusta foi palco de um inusitado desfile na tarde deste sábado (12). Um encontro de fãs da saga cinematográfica Star Wars levou cavaleiros Jedi, patrulheiros imperiais e mercenários de outros planetas para a rua mais eclética de São Paulo. Promovido por um fã-clube da cidade, o evento “Star Wars Saturday Fever” teve exposição de objetos raros e até uma balada com DJ no porão de uma loja especializada.

Para Marcelo Forchin, presidente do chamado Conselho Jedi de São Paulo (CJSP), o evento mostra a variedade de atividades desenvolvidas pelos aficionados pela série. Ele explicou que o fã-clube conta com coral, grupo de teatro e “esquadrões para todos os gostos”. Entre os grupos mais curiosos estão o Balzac Squadron, que reúne fãs com mais de 30 anos, e o Vogue Squadron, para mulheres interessadas na moda da série.

Patrulheiros imperiais aguardam transporte em ponto de ônibus da Augusta.

O desfile de roupas e fantasias foi uma das principais atrações na tarde deste sábado (12) na Rua Augusta. Com armaduras e armas da série, os fãs posaram para fotos com pessoas que passeavam pela via. Um Clone Trooper provocou risadas ao bater continência para uma viatura da Polícia Militar que passou pelo local. Enquanto isso, uma verdadeira balada acontecia no porão de uma loja de brinquedos. Com seus “Sabres de Luz” para o alto, vários entusiastas dançavam ao som de um DJ que mixava músicas dos filmes.

Vestidos a caráter, os noivos Rodrigo Moreno e Cássia Duarte mostraram entrosamento durante o evento. Ele, que disse ter “catequizado” a namorada, revelou que pretende tocar uma música da saga no casamento. Membro de um grupo especializado em coreografias de luta, o dentista afirmou que é freqüentador assíduo dos encontros e já fez muitos amigos no fã-clube.

Noivos, Rodrigo Moreno e Cássia Duarte disseram que casamento terá trilha do Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário