Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 17 de abril de 2009

VOCÊ SABIA?:

Novela Irmãos Coragem deu mais audiência que a Copa de 1970

Você sabia que a novela Irmãos Coragem deu mais audiência que a final da Copa do Mundo de 1970, vencida pelo Brasil, no México? O jogo entre Brasil e Itália, exibido em um domingo, atraiu menos público que o capítulo da novela que foi ao ar segunda.

A história de Janete Clair é um marco na teledramaturgia da Globo: foi a primeira a ter uma cidade cenográfica exclusiva, feita sob encomenda.Com cenas de ação, tiros e um personagem que era camisa 10 do Flamengo, a trama foi uma das primeiras a quebrar resistências do público masculino - até então averso a novelas.

Angélica já habitou mundo de fadas, duendes e unicórnios

Apresentadora atuou em novela infantil de 500 capítulos

Você sabia que a apresentadora Angélica atuou em uma novela que teve mais de 500 capítulos? Ela encarnou a personagem Bela, uma menina que perdeu os pais quando jovem e foi criada por fadas em um mundo habitado por unicórnios e duendes.


O dilema da personagem? Escolher qual caminho seguir depois de crescer: ser fada ou humana? A novela infantil fazia parte do Angel Mix, primeira atração comandada pela loira na Rede Globo, que estreou em 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário