Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Festa no morumbi: Band derrota SBT com novo reality

A Band festeja a estreia, ontem, do reality show "E-24", uma espécie de cobertura em tempo real das desgraças de um pronto-socorro.

O programa alavancou o horário nobre da emissora do Morumbi e registrou média de 7,2 pontos e picos de 9. Isso equivale a uma audiência praticamente superior à que a Band consegue em partidas de futebol dos campeonatos Paulista e Brasileiro (5 ou 6 pontos). No mesmo horário o SBT registrou quatro pontos. Com isso a Band ficou em terceiro (atrás de Globo e Record), e o SBT em quarto.

O formato do "E-24" foi adquirido pela Band da produtora argentina Cuatro Cabezas --a mesma do "CQC". Já foi exibido em outros países, como Chile e Itália. Não há âncora, apenas narração. Na estreia, as muitas tragédias e desencontros do PS do Mandaqui (zona norte de SP) e o trabalho estafante dos homens do Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, para a Band, o programa é semanal, mas, aos poucos, a emissora parece estabilizar uma grande de programação popular na chamada faixa nobre da TV, entre 18h e 0h, de segunda a sexta.

Ontem, nessa faixa, só não empatou com o SBT por alguns décimos de ibope

Nenhum comentário:

Postar um comentário