Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 18 de abril de 2009

Ainda em clima de Páscoa, veja cinco personagens da TV loucos por chocolate!

Reprodução/Reprodução

Ana (Mariana Ximenes) fazia bombons especiais

1. Ana Francisca (Mariana Ximenes), de "Chocolate com Pimenta"

A dócil Aninha (Mariana Ximenes) não só gostava de chocolates como fez a cidade de Ventura se derreter pelos bombons que fazia - doçuras realizadas com as receitas mágicas que misturavam chocolate e pimenta, extraídas do livro de receitas especiais de Ludovico (Ary Fontoura).

2. Doutora Lorca (Fabiana Karla), de "Zorra Total"

A médica que adora falar mal do peso de seus pacientes não vive sem suas guloseimas - e uma de suas favoritas, claro, é o chocolate, consumido por ela em forma de tortas, sorvete, caldas e também do jeito tradicional, como você assiste no vídeo ao lado.

3. O Mestre-Cuca (Jô Soares) de Plunct Plact Zum

Um dos mundos visitados pela criançada do especial de 1983 foi o Planeta Doce, governado pelo louco cozinheiro vivido pelo humorista. Na superfície do planeta do animado mestre-cuca, entre outros docinhos, pavês e bombas de chocolate, além de bombons.


4. Ronalda Cristina (Catarina Abdalla), de Armação Ilimitada

A gulosa amiga de Zelda Scott estava sempre às voltas com comidinhas - especialmente doces. No vídeo ao lado, por exemplo, Ronalda (Catarina Abdalla) se delicia com um bombom - e, como sempre, sem a menor culpa de engordar!

5. Maria Eduarda (Malu Mader), em Top Model

A modelo Duda (Malu Mader) não resistia a uma tentação: chocolate! Apaixonada pela delícia, ela vivia devorando bombons às escondidas, mesmo sendo proibida de abusar dos doces para tentar manter a forma e evitar as espinhas. E a comilança dela aumentava quando ficava ansiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário