Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu era assim...

Gente que mudou radicalmente de estilo conta como o visual acompanhou revoluções da sua vida(A MUDANÇA DE CADA PESSOA ESTÁ NA PARTE DE COR VINHO DA POSTAGEM)

Ana Boogie
30 anos, designer de acessórios e mãe de Sofia, em foto de 2003

'Aos 25 anos eu tive uma banda e abusava de tudo que podia, fazia a festa! Meu cabelo era ruivo, minhas roupas e meus acessórios eram supergarimpados em brechó e no armário da minha mãe. Meu estilo era fazer cada dia um personagem com referências fortes nos anos 70 e 80.'.

Camila Alexander
25 anos, estilista, em foto de 2004

'Na época da faculdade, aos 20 anos, meu estilo era pin-up. Eu tinha piercing, usava cabelo curto, com franja, e minhas roupas eram estampadas com cerejas, morangos e laços. Também adorava xadrez.'


Lia Rodrigues
23 anos, publicitária, em 2002

'Quando morava na praia, em Guarapari (ES), eu colocava um chinelinho de couro, uma blusa de algodão leve e um short jeans e já estava ótimo. Tenho cabelos anelados, e na época fiz um corte chanel que dava até dó. Sentia calor em dobro.'

Bruna Tangari
31 anos, mãe e empresária, há um ano

'Eu fazia um estilo Ziggy Stardust... Meu guarda-roupa era superexcêntrico e tinha umas peças brecholentas. Gostava de chamar meus amigos maquiadores pra fazer umas montações absurdas e sair à noite. Isso tudo rolou dos 18 aos 30 anos, quando comemorei minha balzaquisse com os amigos usando um vestido de látex vermelho!'


Ana Cristina Arieta
38 anos, dentista, em 1995

'Eu era total conservadora. Saía pouco e só usava terninhos para a maioria das ocasiões. Era praticamente um uniforme! Meu cabelo estava sempre liso e reto, variava apenas para uma franja. Eu me achava muito branca e nunca me permitia um sapato aberto, um decote ou um vestidinho.'

Michel Serebrinsky
27 anos, dono de agência de marketing, em 2003

'Nunca fui de me vestir de modo extravagante. Com 1,92 m de altura e cabelo quase na cintura, não precisava de mais que isso para chamar atenção. Aos 20, 22 anos, ia muito a bares de rock e metal e, como manda o figurino, usava uma porção de roupas pretas, às vezes dos pés à cabeça.'


Ana Boogie
'Atualmente eu sou loira, e minhas roupas têm um apelo mais street. Meu marido (o DJ Zegon) me passou sua paixão por sneakers e hoje eles são essenciais no meu dia a dia, que inclui muito pouca balada, porque gosto de estar cheia de energia para a minha filha. Aos 3 anos, ela já é toda estilosa também! Eu me sinto diferente, mais madura e menos caricata nas roupas. Mas não abandonei as referências dos anos 70 e 80!'

Camila Alexander
'Depois de morar em New York por um tempo, me tornei uma típica fashion victim. Adoro marcas clássicas, como Chanel e Louboutin. Também gosto de lenços: o último que comprei foi um Hermès. E meu cabelo ficou comprido, sem franja.'


Lia Rodrigues
'Quando me mudei para Belo Horizonte, me apaixonei pela noite e pela música eletrônica. Cabelos? Não tenho mais. Assumi uma nova personalidade e um visual bem moderno. Às vezes, por eu ser muito magra, alta e careca, me olham de forma esquisita ou até agressiva. Eu adoro!'

Bruna Tangari
'Quero ser uma mãe moderna para o meu filho, que tem 5 meses, mas a mudança no lifestyle implica um modo de vestir mais básico, com os cabelos longos e sem tintura e roupas mais leves. A inspiração foi tanta que até resolvi lançar uma marca de roupinhas descoladas para bebês. Estou amando essa nova fase, me sinto mais mulher e mais completa.'


Ana Cristina Arieta
'Catorze anos depois, estou casada, me sinto mais jovem e adoro sair com meu marido e amigos. Acho que pelo fato de trabalhar com a beleza do sorriso me permiti descobrir minhas qualidades e explorá-las mais. Uso vestidos e saias com pernas à mostra, bolsas cada vez maiores e mais bonitas, relógios, sandálias abertas e cabelos bem repicados!'

Michel Serebrinsky
'Os anos passaram e os cabelos diminuíram. Fui cortando gradualmente, afinal isso é um trauma na vida de qualquer headbanger. Hoje tenho um visual mais executivo na maior parte dos dias: camisas sociais habitam meu guarda-roupa, e eventualmente, para reuniões importantes, um blazer acompanha o visual.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário