
Viva será lançado em outubro e virá equipado com motores 1.4 e 1.8 (projeção de Renato Aspromonte)
A nova família foi antecipada pelo conceito de crossover Gpix, mostrado no Salão do Automóvel em outubro do ano passado. A partir daquele conceito nascerá o primeiro fruto da família, um hatch. De acordo com fontes internas da GM, ele se chamará Viva, o mesmo nome dado ao projeto. Chegará às concessionárias em outubro com visual bem próximo do mostrado nessas projeções.

Não haverá propulsor 1.0. A versão de entrada virá com o 1.4 Econo.Flex, enquanto o 1.8 Flexpower será usado nas versões mais caras. No entanto, são esperadas modificações em relação os motores que equipam o Corsa.
O painel terá saídas de ar redondas e elementos digitais poderão ser vistos ao centro do painel. A iluminação vai abandonar o tradicional amarelo da Chevrolet, trocado por um azul, como no sedã Cruze. O posicionamento de preço indica que o modelo vai enfrentar hatches premium como Punto e Sandero, partindo de R$ 40 mil. Depois do hatch, em 2010 será a vez da picape ser lançada – modelo que já é testado pela Chevrolet. Em seguida virá um crossover com apelo fora-de-estrada. Um sedã segue em estudos pela GM.

Saídas de ar são redondas e painel traz elementos digitais (projeção de Ricardo Tadeu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário