Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 14 de abril de 2009

Após conta de R$ 10,5 mil, pai destrói celular da filha com martelo

Gregg Christoffersen disse que ficou chocado ao ver a fatura.
'Eu me senti muito mal e já aprendi minha lição', disse menina.

Após sua filha receber uma conta de celular de US$ 4.756,25 (cerca de R$ 10,5 mil), o norte-americano Gregg Christoffersen, que mora em Cheyenne, não pensou duas vezes: ele pegou um martelo e destruiu o aparelho da filha Dena, de 13 anos.

Foto: Reprodução/9news

Gregg Christoffersen destruiu o telefone da filha com um martelo após ela receber uma conta de US$ 4.756,25 (cerca de R$ 10,5 mil).

Em um mês, a adolescente recebeu e enviou aproximadamente 10 mil mensagens, mas seu plano não incluía o envio de torpedos. Por isso, os pais da garota, Gregg e Jaylene Christoffersen, tiveram que pagar pelas mensagens.

Gregg Christoffersen disse que ficou chocado ao ver a fatura. Segundo ele, a filha tinha enviado a maioria das mensagens na escola, o que prejudicou seu desempenho nas aulas. Ela mandou mais de 300 torpedos em um período de oito horas todos os dias.

"Ela passou de 'B' e 'A' em um semestre para 'F' em dois meses", disse o pai da adolescente. Horas depois da fatura chegar, Gregg pegou um martelo e quebrou o celular da filha.

"Eu me senti muito mal e já aprendi minha lição", disse Dena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário