Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Prévia de hoje : 'Casa de Cristal' de Ana Maria Braga fica em segundo na estreia da nova programação

Ana Maria Braga inaugurou a sua nova casa, a chamada 'Casa de Cristal'. Num ambiente moderno e com espaço amplo, Ana Maria recebeu Flávia Alessandra, protagonista da novela das sete que estreia hoje, 'Caras e Bocas' e também a amiga Daniela Mercury. Ela estava emocionada e até se enrolou nos cabos enquanto dirigia o carrinho elétrico até o novo set.

Ana mostrou ao vivo o nascimento de um bebê em São Paulo: um momento emblemático para registrar a nova fase do 'Mais Você' que completa 10 anos. Porém, apesar da belíssima edição, dos convidados que passaram no telão da casa para dar os parabéns e até a presença da Cuca - ex-moradora do local - não adiantou para que a atração alavancasse.

O 'Mais Você' fechou seu primeiro dia em segundo lugar durante a sua exibição das 8h17 às 9h49. Segundo dados apresentados em relatórios de audiencia obtidos com exclusividade pelo Portal PS, das 8h17 às 9h19, o programa se manteve em segundo lugar, com picos de 9 pontos herdados do Radar SP que mostra o trânsito em São Paulo, média de 7,5. A partir daí o SBT começou a reagir e ultrapassou o Mais Você e logo na sequencia passou a Record. Mas o programa de Ana Maria Braga se manteve na segunda posição firme e forte. Como divulgado em alguns sites e fóruns, o programa chegou a ficar por um ou dois minutos em terceiro lugar no momento em que o SBT começou a reagir.

O 'Mais Você' fechou o dia em segundo com média de 6,5 pontos e pico de 8,7. No período a Record fechou com 8,5 (picos de 9,8), e o SBT em terceiro lugar com 5,5 e picos de 7,2 nos últimos minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário